terça-feira, 1 de setembro de 2009

PERIGO DA PROFISSÂO DE OFICIAL DE JUSTIÇA

O Portal de Notícias da Globo

24/06/08 - 19h05 - Atualizado em 24/06/08 - 20h14

Polícia encontra corpo de oficial de Justiça desaparecida desde sexta
Homem teria confessado autoria do crime e levado os policiais ao local onde estava o corpo.
Diana Soares Ribeiro da Silva cumpria mandados da Justiça em cidades-satélites do DF.

Do G1, em Brasília, com informações do DFTV
Tamanho da letra
A- A+
DFTV/Reprodução
Carro da oficial de Justiça Diane Ribeiro, encontrado queimado na segunda-feira (23) (Foto: DFTV/Reprodução)O corpo da oficial de Justiça Diana Soares Ribeiro da Silva, de 43 anos, foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira (24) em um matagal próximo a Padre Bernardo, município goiano que fica a cerca de 100 quilômetros de Brasília. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (20). Seu carro foi encontrado totalmente queimado na segunda-feira (23).



Veja o site do DFTV





Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil do DF, os investigadores seguiram o itinerário feito pela oficial quando ela desapareceu ao entregar mandados da Justiça Federal.



saiba mais
Polícia investiga desaparecimento de oficial de Justiça no DF
--------------------------------------------------------------------------------
Ao conversar com as pessoas nos locais visitados, os policiais chegaram a um homem que teria confessado ter matado Diana. Ele levou os agentes ao matagal onde estava o corpo da oficial, com marca de um tiro na cabeça. O homem está preso na delegacia do Recanto das Emas (DF).

No início da tarde, a Polícia Federal assumiu parte das investigações e pediu que a família da oficial de Justiça não comentasse o caso com a imprensa. Até as 18h30 desta terça-feira, a PF não havia confirmado que o corpo foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário